Procurement that Flows™: Integrando colaboração e automação de processos em tempos de trabalho remoto
Estamos passando por uma aceleração da transformação digital sem precedentes em diversos segmentos da economia. Neste cenário, a automatização dos processos de procurement se torna essencial para a saúde financeira das companhias, sobretudo quando falamos de impactos positivos em lucratividade e competitividade.
Além de centralizar fluxos e informações de todos os procedimentos da área de compras, a plataforma CAP Platform da Iteris, ajudam a melhorar a eficiência da operação e seu desempenho financeiro de modo que a área funcione como um suporte estratégico para o negócio.
Para que isso aconteça, no entanto, o dia a dia das equipes e gestores precisa se basear em ferramentas e plataformas que garantam visibilidade, flexibilidade e integração. Nesse ponto entra o Procurement that FlowsTM, um conceito que reúne 9 princípios para que as tarefas sejam realizadas de maneira estratégica e integrada a outras áreas das empresas, conectando operações simplificadas, adaptação ágil e impacto estratégico.
Quer colocar os princípios do Procurement that FlowsTM em prática na sua empresa? A seguir, você confere os 3 princípios essenciais para implantar a primeira etapa da jornada, cujo foco é garantir operações simplificadas. Nos nossos próximos dois artigos, os seis itens restantes serão apresentados.
1. Prosseguimento
2. Consistência
3. Visibilidade
O CAP Platform, suíte digital da Iteris para gerenciamento de processos, é ideal para clientes de médio a grande porte que querem digitalizar a área de compras e botar em prática o Procurement that FlowsTM. Entre seus benefícios, estão: fácil usabilidade, redução de custos, centralização inteligente de processos e otimização de desempenho das equipes.
Fique de olho: em breve, abordaremos as próximas etapas para a implantação dos 9 princípios do Procurement that FlowsTM.
Quer saber como construir um fluxo efetivo e integrado para a área de Procurement? Acesse aqui.